sábado, 7 de maio de 2016

Amor que nos faz únicos

Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe. Provérbios 4:3
 
Quando ganhei minha primeira filha, senti muita alegria. Passara a ser mãe e agora tinha um bebê para cuidar, pelo qual era responsável. Sentia-me orgulhosa por isso e sentia muito amor pela linda nenezinha.
Quando tive outros filhos, percebi que essa alegria se renovava. Cada filho é especial para sua mãe, e único.
Também tenho alegria com os netos e um deles é como se fosse meu filho, porque mora comigo desde que nasceu.
O versículo está escrito do ponto de vista do filho, que se sente único diante da mãe, talvez por ser o primeiro filho, talvez por se perceber especial para ela. É bom que nos sintamos amados e protegidos por nossos pais e especiais diante de nossa mãe.As mães são colocadas por Deus nas famílias para que façam os filhos se sentirem assim - queridos, amados, especiais, valorizados. Filhos amados serão adultos que sabem amar e que se sentirão bem consigo mesmos.
Mães, continuemos incentivando e valorizando nossos filhos e netos, espalhando amor e confiança, que crescerão como semente do bem na vida deles.
Lembremos também todos que, para Deus, todos nós somos filhos especiais e muito amados, que o Senhor quer ver felizes e realizados.

3 comentários:

  1. Bom dia Celina.
    Que seu dia seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães amiga.
    Linda sua foto com o Lucas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é um presente de Deus,é um privilegio gerar um vida.

    Feliz dias das mães pra vc

    ResponderExcluir