segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Príncipe da Paz

"Porque um Menino nos nasceu, um Filho se nos deu, e o Seu nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6


A Bíblia apresenta muitas profecias quanto ao nascimento do Salvador. Na realidade, Jesus e a história da redenção que ele nos traz são o tema central de toda a Bíblia.
Ele aparece como o Maravilhoso Mestre que transformou a dor em alegria em tantas vidas, o Conselheiro que aponta o caminho para a felicidade, o Deus Forte que apresenta o Juízo, o Pai da Eternidade que esteve presente na criação da Terra, o Príncipe da Paz que há de voltar e instaurar um novo Reino, um Reino eterno de amor.

6 comentários:

  1. Oi,Celina,você já ouviu o hino de Rodolfo Abrantes ISAÍAS 9?
    Eu acho muito liiinnnnda!

    E é pelo nosso salvador que meu coração procura todos os dias assim que acordo.
    Sem Ele minha vida é pura escuridão...sem cor.

    Infelizmente não existe palavras para expressar o quão grande Ele é.
    Talvez seja melhor calarmos diante da Sua majestade e com lágrimas O adorar.

    Deus a abençoe ricamente,preciosa,Celina.
    Que sua noite seja de muita paz!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,
      lindos pensamentos sobre nosso Autor e Pastor de nossa vida!
      Sem Cristo, nada seríamos!

      Excluir
  2. Linda mensagem! ALELUIA!...
    Jesus, o Verdadeiro Natal!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me associo a você, Anete, nesse comentário.
      Essa é a mensagem do Natal!

      Excluir
  3. Oi Celina!

    Me identifiquei muito com as palavras do seu leitor acima. Sem Jesus a minha vida não vale nada.

    Beijo.

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é a razão de nosso viver,
      me associo à reflexão que fizeram.
      Boa semana!

      Excluir