sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meu anjo

"Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?" Hebreus 1:14

Estou compartilhando hoje parte da leitura que fiz nesta manhã, do livro "O sorriso de Deus - Meditação da mulher", texto escrito por Eunice de Faria - Meu anjo.

           "Se há um assunto que me faz meditar e que me fascina é o que diz respeito aos anjos!
             (...) enquanto lia a Meditação Matinal de 2008, escrita pelo pastor Wilson Sarli, me demorei a refletir sobre esse assunto, já que é um dos meus preferidos.
             Durante minha adolescência e juventude, tive claras provas de que "o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra." (Salmo 34:7), e, quando li essa meditação, fiquei imaginando que o meu anjo fez uso de suas muitas habilidades para que eu pudesse permanecer feliz, saudável e segura.
              Tenho certeza de que meu anjo protetor esteve ao meu lado quando saí do ventre de minha mãe e ficará até quando Jesus voltar, para me acordar do sono tranquilo ou para se revelar a mim sem que eu precise passar por esse momento.
              Isso é muito importante; porém, mais importante ainda, é saber que esses seres tão magníficos em poder poderiam estar fazendo coisas mais urgentes do que olhar para uma pecadora como eu. Meu anjo cuida de mim como se eu nunca tivesse crescido, e me ama sem eu nunca ter pedido. Seu cuidado é incondicional! E sabe por quê? Porque sua obediência ao Criador é também incondicional. Ele recebeu essa missão do Senhor Jesus, de vir à Terra e cuidar a cada instante de mim, já que sou tão preciosa para Ele. Quanta honra! Sou mesmo uma privilegiada; amada e salva por Jesus, "pajeada" a todo instante por meu anjo! 
               Meu desejo a você e a sua família é que, neste instante, você sinta que anjos estão ao seu redor e não se entristeça se estiver sozinha, porque, na verdade você não está! (...)"

                Este é também meu desejo, que sintamos a presença dos anjos ao nosso redor!



Um comentário:

  1. Deus é tão maravilhoso que manda os Seus anjos pra nos guardar e auxiliar.
    Eu também gosto desse assunto e sei o quanto o anjo que Deus incubiu de estar ao meu redor já teve muito trabalho...rsrsrs.
    Beijos querida e uma feliz semana.

    ResponderExcluir