quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Portas adentro

"Oh! Quando virás ter comigo? Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero." Salmos 101:2

Em Apocalipse, o apóstolo João expressa as palavras de Jesus: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3:20
A porta é nossa consciência, muitas vezes denominada "coração" na Bíblia. Só nós podemos abrir um espaço em nossa consciência para os princípios de Jesus, da justiça, misericórdia, amor.
Se abrirmos a porta, se decidirmos colocar o exemplo de Jesus em nossa vida, o próprio Jesus entrará e habitará em nós. Receberemos o Rei eterno,  o Rei ceará conosco. Poderemos falar a Ele de nossas angústias e Ele nos ouvirá e responderá prontamente.
Que honra e que privilégio será maior para um cidadão do Reino de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário