quinta-feira, 20 de março de 2014

Deus cura as enfermidades

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades."Salmos 103:3



Na última sexta-feira, recebemos uma ligação da Secretaria de Saúde, chamando meu marido para uma consulta que teria lugar na segunda-feira num hospital público.
Ele esteve presente na consulta, levou um relatório do médico particular que o está assistindo e, quando foi  perguntado, contou que tem determinado problema físico há dez anos. Isso causou bastante surpresa e vários médicos comentaram o assunto na outra sala. Finalmente pediram que meu marido levasse os exames dos dois últimos anos pelo menos para examinarem melhor o caso e avaliar como ele está convivendo com essa doença há tanto tempo.
Por certo o Claudio, meu esposo, tem seguido o tratamento proposto pelos profissionais que o atendem mas acredito que, ao longo do tempo, Deus tem cuidado da vida dele e a tem mantido, não obstante os diversos males que o acometeram.
O versículo menciona que Deus cura não somente nosso corpo mas pode curar nossa alma, deixando-nos livres de toda iniquidade, de todo pecado que nos atinge. Ao ouvirmos relatos de cura de males físicos e de cura do pecado, devemos nos regozijar, pois temos um Deus poderoso para nos livrar de todo mal.

Um comentário:

  1. Oi, Celina

    Glória a Deus pela vida do seu esposo, com toda certeza Deus tem cuidado dele.
    Deus é maravilhoso, os médicos médicos.

    Bjo!

    Irene


    ResponderExcluir