sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pétalas

"Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os Seus ouvidos estão abertos ao seu clamor." Salmos 34:1

Durante um culto de oração, nesta semana, ouvi a leitura deste versículo e de uma narrativa feita por uma das autoras do livro  "Orações que sustentam" , Cybelle Bezerra Florencio, sobre uma cerimônia em que eram homenageadas as crianças mortas em 2011 na escola de Realengo, Rio de Janeiro.  No decorrer da homenagem, em meio à comoção geral, um helicóptero jogou pétalas de rosas.
A autora comenta:
"Para muitos naquela manhã, as pétalas de rosas soaram como um consolo.
A verdade é que Deus tem jogado toneladas de pétalas de amor e bênçãos sobre nossa cabeça, em momentos de dor e perda. Nós, porém, muitas vezes não as enxergamos ou as creditamos à pessoa errada. Mesmo sob duras provas, a nossa confiança não deve ser abalada, pois somos guiados por nosso Deus, que jamais falha." (Orações que sustentam. Ministério da Mulher, Div. Sul-americana da IASD,  CPB, Tatuí, SP, 2012)
Há muita tristeza neste mundo, mas ainda é possível viver aqui porque a graça de Deus está presente entre nós, nas belezas da natureza ainda existentes, na guia de Deus, nos sorrisos que ainda recebemos e damos, nos pequenos milagres de cada dia em nossa vida.
Sim, há pétalas de rosa que Deus envia para alegrar nossa vida.

Nossas crianças necessitam ter contato com
a Palavra desde cedo. Veja e adquira esta Bíblia
interativa para crianças:








Nenhum comentário:

Postar um comentário