segunda-feira, 19 de março de 2012

Todas as coisas são para o bem

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito." Rom. 8:28

Resolvo grande parte de minhas atividades no computador, ou redigindo algum texto, ou me comunicando com pessoas.
Na semana passada, tinha a missão de concluir a organização de um culto musical que aconteceu neste fim de semana.
Comecei a me preocupar quando grande parte das pessoas inscritas mandou emails cancelando  a participação, algumas devido a problemas de saúde. Orei a respeito, mas a preocupação continuou.
Enfim, na hora anterior à programação mais três pessoas cancelaram e a primeira parte do programa ficou apenas com um participante, e ainda outra pessoa dependia de que chegasse a tempo um instrumento musical para apresentar-se.
Mas outros participantes haviam chegado com antecedência e já tinham ensaiado esperando a hora de se apresentarem, alguns chegaram exatamente a tempo e um chegou minutos após o início.
Finalmente iniciou-se o culto e um dos participantes do segundo momento precisou mudar a sua participação para o primeiro, onde faltavam componentes, apresentando mais duas músicas nessa seção.
Com o pequeno atraso que houve no início, chegou o instrumento musical que faltava e a apresentação instrumental transcorreu no momento em que havia sido programada.
Um dos visitantes apresentou uma música a mais e houve uma comunicação surpresa feita por uma dirigente de louvor.
Enfim, foi necessário diminuir duas músicas dos dois últimos grupos que se cantaram, e eles também ficaram satisfeitos com isso, pois haviam participado também pela manhã do louvor e teriam de repetir uma música.
A programação atingiu o objetivo de incentivar o louvor e foi também uma lição de que Deus cuida das peocupações do seus filhos com o serviço na Sua casa de oração. Se fizermos nossa parte, Deus proverá para que tudo saia bem, para inteiro louvor do Senhor. 

3 comentários:

  1. Amém!! Gostei quando disse que Deus cuida das peocupações do seus filhos é só confiar!!!

    Abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Precisamos confiar sempre. Deus sabe tudo!

    Beijos minha ótima semana.

    ResponderExcluir